A conquista do orgasmo feminino

FacebookWhatsApp

Mesmo com o avanço do pensamento social e a liberdade sexual conquistada nas últimas duas décadas, ainda existem mulheres que desconhecem o tão falado orgasmo e que nunca tiveram a experiência orgástica. Mas e agora? Essas mulheres morrerão sem conhecer essa sensação maravilhosa?

Em um post anterior já falamos que é preciso gostar de sexo e estar a fim de fazê-lo, torná-lo prazeroso e não um desafio. Sexo tem que ser sinônimo de diversão para mulher e não de temor, medo ou obrigação. Ninguém deve fazer sexo para cumprir tabela, mas sim para realmente sentir e viver este momento intenso de prazer.

Para chegar lá é preciso conhecer, explorar o próprio corpo, conhecê-lo antes de tudo, assim tudo será mais fácil durante a transa e você poderá dizer ao seu parceiro onde tocar e como tocar você a fim de lhe dar muito prazer.

O homem neste momento é um coadjuvante no show do seu orgasmo, ele vai auxiliar você a chegar lá, vai te inspirar, te excitar vai te estimular, mas você é quem tem que se permitir e ir fundo neste momento. Portanto que fique claro que não há roteiros a seguir que faça você chegar lá. Cada mulher é única e tem seu universo particular, sua forma de dar e sentir prazer. Logo, você tem de aprender a se dar prazer, pois durante a transa você também é responsável pelo seu prazer e não só o outro. Mas como fazer isso? Não criemos pânico, você vai conseguir chegar lá, basta tentar.

Grande parte das mulheres não consegue chegar lá, seja por uma questão psicológica ou até mesmo biológica, há quem diga que sem a estimulação do clítoris é impossível conseguir, que orgasmo apenas através da penetração não existe, mas isto varia muito de mulher para mulher.

Primeiramente descubra o que te dá tesão, algo que te excite de deixe com vontade, mas não se assuste se descobrir coisas diferentes, é normal se pensar em coisas consideradas bizarras pela maioria, o que vale é você imaginar, pensar e entrar nesta fantasia. Lembre-se que ninguém precisa saber disso, isto existe dentro do seu mundo e você compartilha com quem você quiser. Há mulheres que tem fantasia em fazer Menage a troa, firsting anal ou dupla penetração, há mulheres que mesmo héteros gostam de fantasiar relações com outras mulheres, se isto te excita, vá em frente, não há regras nem limites, fantasie a vontade e na hora de transar ou se masturbar pense nisso, construa uma cena em sua cabeça, isto vai ajudar muito você chegar ao clímax.

Em seguida leia o post Como se masturbar – um guia de masturbação feminina.

FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário