Moda Animal print

FacebookWhatsApp

Muitas de nós consegue se lembrar que desde a nossa infância as roupas estampadas com motivos animais já faziam a cabeça da mulherada. Porém foi a pouco há mais de sete anos que a animal print voltou e parece ter vindo para ficar , além de ter ser  tornado  uma opção chave para qualquer armário.

Como no outono inverno a tendência prevalece ainda com mais força, resolvemos falar sobre o animal print que oferece versões divertidas e que os estilistas adoram exibir nas passarelas de todo o mundo. Ela abrange a todas as idades e conquista até mesmo as pessoas mais tradicionais ou reservadas.

Claro que, assim como as outras estampas que já fizeram ou ainda fazem sucesso como  o xadrez por exemplo, o animal print tem que ser usado com cautela, pois também pode a vir se tornar o “vilão” do look. A parte bacana é que essa tendência cai bem com qualquer corpo e também não é difícil criar um ar mais “moderninho” ao visual.

Também é possível usá lo como um  mix entre os motivos e algumas peças já  oferecem esta opção diretamente no print. Outro ponto que que exige cuidado é em relação ao tamanho e as direções dos desenhos, porque podem causar um efeito que vai aumentar a silhueta em alguns casos.

A dica é: para as magrinhas que gostam desse efeito de ganhar um pouco mais de volume, a estampa zebra é uma das recomendadas devido aos contornos e linhas horizontais que apresentam. Para as gordinhas o melhor a fazer ao adotar esse visual é abusar do estilo “croco” ou cobra que também chegaram com tudo nesta estação.

O “cow print” que é a estampa vaquinha vem sendo muito cogitada principalmente no exterior e pode ser usada para ambos os perfis, o único adendo neste caso é a atenção que deve ser voltada para o tamanho dos motivos. O cow print apresenta variações maiores ou menores que são mais facilmente notadas, por isso o cuidado redobrado na hora de escolher a peça. Veja abaixo.

animal print21

As estampas de animais também invadiu ps calçados e acessórios e para a alegria dos “fashionistas” de plantão, mostraram que realmente vieram para ficar e somar a nova ditadura da moda nos dias atuais.  O animal print te agrada? Então vejamos estas opções que selecionamos especialmente para vocês:

animal print 10

animal print 11

animal print 6 animal print 5 animal print 3 animal pirnt 12

animal print 8 animal print 7

animal print4 animal print 9

animal print 201

animal print 14 animal print 12

 

FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário