Barriga: Como perde-la naturalmente?

FacebookWhatsApp

Perder a barriga é para muitas pessoas um grande sacrifício, a pessoa fica sem comer, passa fome se sente mal, fraca podendo ficara até mesmo doente, mas calma, não entremos em pânico, pois existem medidas simples que podemos ter durante nosso dia a a dia que podem nos ajudar a perder naturalmente a barriga, lembrando também que a barriga ou gordura localizada é um dos agravantes de problemas de coração e que eliminá-la não é só sinônimo de beleza, mas também de boa saúde.

Quando o verão está chegando a mulherada vai logo correndo arrumar dietas malucas para perder peso de imediato e ir à praia exibir um corpo esbelto. Claro que dietas milagrosas existem, entretanto, nem sempre são saudáveis e ao fazê-las você pode estar sujeita a ter queda de imunidade e outras doenças como anemia por exemplo, provocadas por falta de vitaminas em seu organismo. Para que não seja necessário fazer estas dietas o melhor é se precaver e entender de uma vez por todas que dieta devemos fazer durante o inverno, para assim, estarmos lindas e esbeltas no verão sem tanto sofrimento. O que acontece é que a mulherada no inverno come até dizer chega. É chocolate quente, capuccino, fondue entre outros, sem contar as maravilhosas festas juninas com pipoca, vinho quente e cachorro quente, mas vamos às medidas básicas e diárias para se ter um corpo mais esguio e sem barriga

Se você ainda não tem a tão odiada barriga

  • Coma de três em três horas e mantenha uma alimentação balanceada com uma dieta rica em proteínas, carboidratos e fibras, pois assim você manterá seu metabolismo acelerado e em ritmo de queima constante de calorias;
  • Diminua o açúcar, pois muita glicose engorda, quando o açúcar vai para o fígado ele a transformará em gordura e você sabe que isso vai direto para sua barriguinha que, vai virar, consequentemente, um barrigão! Não queremos isso ok?
  • Ao invés de glicose ingira frutose, o açúcar da fruta;
  • Procure se exercitar de alguma forma, mesmo com exercícios leves em casa ou uma caminhada de 20 minutos diários.

Se você infelizmente já tem a barriga protuberante

barriga

Você relaxou, comeu de mais, exagerou e ganhou a tão temida e odiada barriguinha. Bom, agora o jeito é tentar remediar e sei que estas medidas vão lhe ajudar.

  • Pare com doces;
  • Pare com frituras;
  • Diminua o carboidrato em sua dieta e corte carboidrato a partir das 19:00 horas, pois a partir deste horário seu metabolismo ficará mais lento e a queima das calorias será menor.
  • Utilize alimentos termogênicos, são eles: Pimenta, gengibre, chá de canela e/ou chá verde e café, pois cafeína ajuda na queima de calorias e acelera o metabolismo;
  • Faça exercícios: Não precisa se matar na academia, você já conseguirá ótimos resultados com caminhadas diárias de 40 minutos ou procure uma academia com um instrutor que lhe indicará os melhores exercícios para perder a barriga.
FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário