Ele é péssimo na cama? Dicas!

FacebookWhatsApp

Você tem o namorado perfeito? Romântico, doce, amigo, companheiro, fiel e que se dedica a você integralmente, entretanto ele tem um problema, ele é péssimo na cama. E ai como resolver essa situação, ou melhor tem solução?Entenda que ser péssimo na cama é algo contornável e que ele só será péssimo na cama para sempre se ele quiser.

Veja, se ele é péssimo na cama e você se encontra nesta situação, insatisfeita com o relacionamento e insatisfeita com o sexo, leia estas dicas que irão ajudar a avaliar melhor e descobrir a solução para seu caso.

A relação ainda é recente

Se a relação ainda é recente pode ser que você ainda estejam se habituando um ao outro e diminuindo a tensão que a relação sexual causa em pessoas que ainda estão se conhecendo, o que é absolutamente normal, então, vá com calma, espere e veja como vocês vão se entrosando. A falta de entrosamento sexual no início da relação é normal e você não deve temer isso. Agora, se você não se sente preparada para isso é melhor não tentar, pois pode ser pior e não ser prazeroso para os dois, então tenha calma e faça isso apenas quando se sentir preparada e com desejo suficiente para se entregar ao momento. O homem neste caso deve entender você, compreender e esperar também o momento certo para que seja bom para ambos. Se você já foi com muita sede ao pote, então agora o ideal é apagar o passado e começar de novo apenas quando estiver preparada para o ato. Isto pode explicar o porque ele é péssimo na cama.

Se a relação já é antiga e duradoura

Então você já convive com isto há bastante tempo, então infelizmente não há outra saída a não ser sentar com seu parceiro e conversar francamente sobre o assunto e dizer que não acha que a vida sexual de vocês está satisfatória, propor mudanças e contar com ele para isso. Você deve perguntar para ele também o que acha da vida sexual de vocês, pois às vezes não é só você que sente insatisfação na vida sexual. Será que só ele é péssimo na cama?

E quando nada funciona

Se nenhuma das alternativas funcionar  mesmo você tendo lutado contra isso e tentado mudar a todo custo vocês devem entender que, às vezes as pessoas simplesmente não se entendem no sexo ou não tem sexo bom. Isso não é culpa de ninguém, a vida é assim, vocês se dão bem, se amam, mas na cama os corpos simplesmente não se entrosam, não se entendem.

Sendo assim, o casal tem que ponderar o que é mais importante, o sexo ou o romance, se o amor falar mais alto lembre-se que terão muito tempo ainda para tentarem se entender na cama e se descobrirem a cada dia mais e , que de forma duradoura tudo pode mudar com cumplicidade e intimidade resolvendo assim o problema de ele ser péssimo na cama.

Mudança a londo prazo

Se vocês optaram por ficarem juntos e tentarem mudar isso então existem atitudes básicas que podem ajudar muito. Aqui vão algumas dicas para resolver o problema de ele ser péssimo na cama.

1) Procure aumentar a intimidade entre vocês

Procure aumentar a intimidade entre vocês, mas não só na cama, mas no dia a dia, estarem próximos vai ajudar muito a não terem vergonha ou nojo um do outro e isso se refletirá positivamente na cama. Assim poderão ter mais liberdade para explorar livremente o corpo um do outro e descobrir o que mais lhe dá tesão nele e vice e versa.

2)Tirem mais tempo para vocês e para o sexo

Passar mais tempo juntos e se conhecerem cada vez mais vai ajudar muito no sexo. Reservem mais tempo para fazer sexo e exercitarem a intimidade, assim não perdem o foco e o tesão.

3)Compartilhem suas fantasias e desejos

Conversem muito a respeito disso, a conversa é um dos  afrodisíacos da relação, falar sobre sexo excita a ambos e ainda dá a oportunidade de saber um pouco mais sobre o que seu parceiro curte na cama.

4)Façam exercícios de massagem um no outro

A massagem é uma forma de explorar o corpo um do outro e proporcionar-lhe uma sensação de relaxamento, diminui o estresse e com certeza excita seu parceiro, então use e abuse.

5)Tomem banhos juntos

O momento do banho é bastante íntimo, se vocês puderem tomar banho juntos certamente aguçarão o desejo e a intimidade, melhor ainda é dividir, ele da banho em você e você nele, aproveite para explorar todo o copro dele.

 

Se vale a pena não hesite em tentar insistentemente, não pense que isso é motivo de separação se pode ser contornado e trabalhado, invista na relação sem medo de ser feliz. Não há nada que não se possa aprender, então vocês podem aprender a terem muito prazer juntos.

 

 

FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário