Emagrecer rápido- 10 kg em 10 dias

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Essa dieta para emagrecer rápido e perder 10 kg em 10 dias me foi passada por uma amiga na véspera da formatura, nós emagrecemos 10 kg em 10 dias mesmo. Como estávamos gordinhas devido à rotina corrida, trabalho e estudo principalmente do ultimo semestre da faculdade, quando ela me passou dei pulos de alegria, mas me perguntei se funcionaria, pois era muito pouco tempo, faltavam apenas duas semanas para a formatura, mas eu não tinha outra saída, era isso ou nada.  Emagrecer rápido nunca foi tão fácil e acreditem mulherada, funcionou! Claro que depois acabei engordando um pouco de novo,  logo após a formatura, onde que comi tudo que queria, demorou mais 3 semanas e eu tinha ganho 3 kg, entretanto depois disso e comecei a comer pouco e diminui os carboidratos ai consegui manter os 7 kg restantes por um longo tempo. E ai mulherada, prontas pra pra emagrecer rápido 10 kg?
Mas antes de tudo pequenos detalhes que fazem toda a diferença no resultado final.
  •  2 litros de água por dia, e não beber durante as refeições pois o estômago incha.
  • Os horários devem ser seguidos à risca. Segue a baixo.
  •  20 minutos diários de caminhada- isso funciona mesmo!
Os horários a serem seguido não devem sofrer alteração e caso você não possa comer nesta hora você deve pular a refeição. SIM! EU DISSE PULAR A REFEIÇÃO.
Café da Manhã: até às 10:00
Almoço:das 12:00 as 14:00
Lanche: das 16:00 até 17:00
Jantar: das 18:00 até 20:00
emagrecer rápido
Dieta 
 
1º DIA 

Café: 200ml de suco de laranja natural sem açúcar/3 bolachas de água e sal e 1 maçã.

Almoço: 1 colherer (sopa) de feijão e 1 filé de frango/ salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: 1 Laranja
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão (com adoçante)
2º DIA
Café: 200ml de suco de abacaxi natural sem açúcar (com adoçante)
Almoço: 1 Colher (sopa) de arroz e 1 de feijão/salada : tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: 1 mamão pequeno
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de laranja (sem açúcar)
3º DIA 
Café: 1 xícara de chá verde, ou chá mate, ou chá branco (com adoçante)
Almoço: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
Lanche: 2 fatias de abacaxi 
Jantar: 1 colher (sopa) de arroz e salada :tomate, pepino e alface) – (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
4º DIA
Café: 1 xícara de chá verde,ou chá mate, ou chá branco (com adoçante) 
Almoço: salada: tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche: 1limão (limonada com adoçante) e 1 maçã
Jantar: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
5º Dia
Café: 2 xícaras de chá verde, ou chá mate,ou chá branco (com adoçante)
Almoço: 1 Colher (sopa) de feijão com 1 batata média
Lanche: 1 fatia de abacaxi
Jantar: Salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Após 5 dias você recomeçará a dieta, a unica diferença é que não jantará durante os 5 dias subsequentes. Depois destes 10 dias você interromperá a dieta e voltara a comer normalmente, mas a partir das 19H00 não comerá mais carboidratos, podendo comer normal durante o dia, comendo de 3 em 3 horas, assim você mantêm o que emagreceu e ainda continua a emagrecer mais devagar e por mais tempo.
Dê preferência para alimentos sem grande quantidade de açúcar e carboidrato, mas não corte nada, apenas se puder tomar um refrigerante 0% açúcar ou um iogurte 0% de gordura será o ideal. Boa sorte Mulherada!
emagrecer
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