Masturbação masculina gera ciúme na mulherada.

FacebookWhatsApp

Há um grande tabu a cerca da masturbação de forma geral, muitos acham que é falta de vergonha e até pecado. O assunto em pauta é a masturbação do homem, pois as mulheres comprometidas de forma geral acreditam que quando um homem também comprometido se masturba está sendo infiel, ainda mais se se masturba usando um filme pornográfico, mas será verdade?Masturbação é errado?

Primeiro devemos definir traição.

Traição é tudo aquilo que contraria o que foi pactuado entre o casal, existem casais liberais que têm relacionamento aberto, para estes casais é normal se masturbar ou até transarem com outras pessoas sem que isto constitua uma traição e não interfere em nada no sentimento que têm um pelo outro, há entretanto, casais que não falam sobre isso e vivem um relacionamento “tradicional”, aquele quando o homem olha pro lado está traindo, quando se masturba também, e se assistir um pornô ai já é motivo de separação, pois para algumas mulheres, quando um homem vê um filme ele sente tesão pela mulher do filme e consequentemente não estão pensando nelas.

Bla, bla, bla. A mulherada não tem vontade de se masturbar nunca? De sentir prazer sozinha? Não olha quando um homem bonito passa? Não devemos esquecer que vivemos entre seres humanos que, têm instintos, têm desejos, tem uma natureza animal voltada para a perpetuação da espécie e isto está nos genes de todo o rapaz, ele pode dar ou não vazão a isto, mas está.

Agora, a mulherada também anda bem solta, anda mostrando as garrinhas e hoje gostam também de sexo casual e quem tem procurado relacionamento sério são eles, os meninos.

Qual tipo de homem você quer?

Entendam mulherada se vocês querem um homem que não tenha desejo por nenhuma mulher então querem um santo ou um homem sexualmente impotente(capado), pois qualquer homem que te queira pode sentir desejo por outras, mas se ele te ama, certamente ele irá ficar só com você, não por pressão sua, por proibição ou crise de ciumes, mas por amor, amizade e companheirismo, entenderam? Agora, se seu homem mesmo assim não é capaz de controlar seus instintos e isto te machuca, e certamente a machucará, termine o relacionamento, porque homem mulherengo não muda não, e se você é tola de acreditar que pode mudar um homem, saiba que está redondamente enganada, mulher não muda homem, você deve entender isso e diminuir ainda mais as suas chances de sofrer com este tipo de cara.

Agora se o cara gosta de masturbação e de ser masturbar vendo filmes de vez em quando, eu disse de vez em quando, pondere. Isso é mesmo motivo para brigar, ter ciúmes ou até largar dele? Pense, você num tem vontade de se tocar nunca? De ter momentos de intimidade consigo mesma as vezes? Eu disse as vezes, se isso for sempre independente de ser homem ou mulher pode se tornar prejudicial para a saúde e revelar até mesmo um distúrbio psicológico. O cara que pratica masturbação 5 vezes ao dia, todos os dias e não saí da frente do computador assistindo filmes ponográficos certamente tem algum problema, então você deve ponderar a situação do seu parceiro.

Tenha jogo se cintura

Para as meninas que brigam porque o namorado ou marido gosta e pratica masturbação, porque não entram na brincadeira com o cara? Homens adoram ver as mulheres se tocando, e assistir um ao outro se tocando pode ser bastante prazeroso. Se você não gosta que ele veja vídeos sozinho em casa, porque não fazer companhia pra ele nestes momentos? Separe alguns vídeos que lhe agrade e sugira uma sessão de cinema juntinhos.

Entenda também que o homem quando pratica masturbação muitas vezes não o faz por  prazer, mas sim para aliviar a tensão quando não tem a mulher por perto, e que prefere se aliviar assim do que trair você com outra. Muitas vezes também o homem se masturba antes de encontrar a mulher, para aliviar um pouco e poder ter mais gás na hora de dar prazer a sua parceira.

Então antes de ficarem desesperadas porque seu macho se masturba, porque não procura entender e até entrar na brincadeira, masturbação é algo saudável. Acho que vocês não vão se arrepender.

FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário