11 Dicas sobre viver um grande amor

FacebookWhatsApp

Ah mulherada, hoje é dia de falar de um tema doce. Tema objeto de adoração para umas e de horror para outras. Pois sabemos que existem as mulheres bem amadas e também sabemos que não é mentira que existam as mal amadas.

Viver um grande amor é objeto de desejo de muitas mulheres, sim, mas acredito que primeiramente seja necessário esclarecer o que é viver um grande amor.

O que é?

Na minha sincera opinião, viver um grande amor é viver uma experiência terna, de amor verdadeiro, na qual, não apenas se recebe, mas também muito se doa para o sucesso da relação.

Viver um grande amor não é apenas viver momentos felizes e compartilhar coisas boas, mas passar por momentos bons e ruins juntos, provando que o amor é verdadeiro e a amizade sincera.

Viver um grande amor é poder amar e ser amado com reciprocidade e de forma intensa, mas sem nunca oprimir ou ser oprimido. Viver um grande amor é se doar por inteiro e receber um inteiro, é ser louco por alguém, sem nunca esquecer que o que importa é você estar feliz sempre.

Viver um grande amor é receber mimos daquela pessoa por quem você baba de tanta admiração. É se sentir privilegiado por poder ter algo tão verdadeiro, é se sentir amado e desejado de forma que nada mais possa importar.

Esta pequena coisa louca chamada amor, é o que move o mundo e que também faz a cabeça da mulherada.

grandeamor

Como conseguir viver um grande amor?

Sim mulherada, acreditem é possível. Este não é um discurso feminista, pois ao contrario disso, existe hoje um movimento pela abolição do romantismo, mas eu, mulherada, eu sou extremamente romântica e, não vejo nada de errado nisso não.

1.Não tenha medo de amar alguém

Primeiramente, você deve estar aberta ao amor, não adianta a pessoa certa surgir em sua vida se você não esta aberta a esta possibilidade. Se você já sofreu por amor, está na hora de se abrir novamente para esta experiência, tentando claro ser o mais consciente possível, mas se permitindo sempre amar e ser amada. Sem desespero ou loucura, sem carência, e com segurança. Saiba quem está ao seu lado, você precisa confiar em seu parceiro

2.Você precisa admirar seu parceiro

Ter admiração verdadeira por seu parceiro é o que mantém o desejo de que ele permaneça em sua vida, pois é muito gostoso ter ao nosso lado alguém que admiramos, podermos desfrutar de sua maravilhosa companhia e tudo mais que ele tem a oferecer. Nutra por ele admiração, repare em seus pontos positivos e mostre a ele o quanto você o admira, com elogios e atitudes.

grande amor6

3.Você precisa desejar muito seu parceiro

Desejo ardente é algo delicioso, e neste caso você precisar ter desejo de verdade, desejo sexual por ele, pois isso é o que gera uma maior proximidade, e logo maior interação e contato. Aproximando vocês dois.

4.Você precisa ter intimidade com seu parceiro

Ter intimidade com ele significa saber seus gostos, entender seus desejos, não ter vergonha de nada e acima de tudo ser autêntica, ser você mesma. Esta possibilidade só é dada aos íntimos, e neste caso, ele deve ser a pessoa mais intima para você.

5.Você precisa preservar a individualidade de vocês

Preservar a individualidade é importante, pois ninguém nasceu grudado a ninguém e tempo de mais juntos pode desgastar a relação. Ficar um pouco longe do seu amor é importante para gerar em você e nele uma saudade gostosa e uma certa ansiedade para se encontrarem. Sentimento delicioso!

5.Não tenha ciúme

O ciúme é um sentimento que advém do sentimento de posse. Tenha em mente, seu amor não está com você porque você o possui, mas sim por vontade própria, ele está com você apenas porque ele quer, então se ele não quisesse estar, ele simplesmente não estaria. Então tenha em mente uma coisa muito importante. Se você se sente amada e desejada, não importa o que ele faz quando vocês não estão juntos.

grande amor2

7.Você precisa se sentir verdadeiramente amada

Que delicia quando a gente se sente amada, é um misto de sentimentos, amor, gratidão, alegria, entusiasmo, entre outros. Então se você se sente verdadeiramente amada, possivelmente você está no caminho certo.

8.Você precisa se sentir verdadeiramente desejada

Neste ponto não falo apenas sobre desejo sexual, você deve se sentir desejada em vários pontos da vida, incluindo o sexual é claro. Por exemplo, você deve sentir que ele deseja sua companhia, que ele deseja conversar com você, que ele deseja manter contato intimo, etc.

grande amor7

9.Você tem que sentir que ele se dedica intensamente a você

Este ponto é importante, pois quem ama de verdade se dedica muito à pessoa e à relação, então se você sente que seu parceiro é dedicado a você, te dá muita atenção e não se importa em dispender tempo para atender suas necessidades mais importantes, então, com quase toda certeza, você está no caminho certo.

10.Ele deve fazer você sentir-se totalmente segura

Segurança é a chave mulherada, se ele faz você se sentir segura, então ele é o cara. É muito difícil fazer uma mulher se sentir segura, não só quanto ao compromisso do relacionamento mas na vida em si. Se ele faz você se sentir segura de que ele está em um relacionamento só com você, isso em si, já é muito importante, mas se ele faz você se sentir segura, na China, sem dinheiro e sem falar mandarim, ai amiga, você está no caminho mais do que certo.

grande amor4

11.Não tenha medo de nada(minhocas na cabeça)

Não tenha minhocas na cabeça, E se meu relacionamento acabar? E se roubarem ele de mim? E se ele achar alguém melhor? E se ele se cansar de mim? Esqueça esse  E SE. Seja feliz e viva um dia de cada vez, nesta terra, nada acontece se não tiver que acontecer e viver é um eterno risco, mesmo assim não preferimos morrer não é mesmo?

O mais importante, antes de tudo isso é: Saiba se ele é o cara certo ou errado pra você. Como? Observe o jeito dele e descubra suas características, se ele tem bom gênio, se é carinhoso, se é bipolar, se ele for mais daquilo que você deseja e menos daquilo que você não quer, porque não arriscar?

FacebookWhatsApp

Comentários

Comentário